O Povo na Rua pelo Rio
Todo poder se emana do povo, em seu nome é exercido a democracia.
O povo inconformado com a mediocridade, incompetência, corrupção e mentiras, têm mais que se unir e ganhar as ruas, para garantir seus direitos e assegurar o exercício da Cidadania em seus mais amplos vínculos individuais e coletivos como a honra, a moral, os bons costumes, bem como a dignidade do cidadão, a liberdade, e o bem-estar geral e outros. Só tem que se tomar cuidado que estamos em ano eleitoral e só não podemos virar massa de manobra para jogadas políticas, que já são velhas conhecidas dos Brasileiros.
Com medo de ser vaiado o Governador Sergio Cabral se cala diante a manifestação que tomou conta do centro do Rio
Em todo seu Governador Sergio Cabral esteve lado a lado ao PT, partido no qual partiu a Lei que distribui o royalties entre os outros Estados. Se a sociedade despertar dessa grande “M” isso pode cair no seu colo.
Agora no Senado:Líder do governo no Senado diz que votação sobre royalties pode ser depois das eleições
O líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), afirmou na quarta-feira que a votação da distribuição dos royalties do petróleo pode ficar para depois das eleições. Prevendo dificuldades para resolver as divergências, Jucá defende a retirada da discussão sobre royalties dos projetos que fazem parte do marco regulatório do pré-sal, cuja votação é prioridade para governo.
“Eu prefiro que se tenha uma solução equilibrada. Se isso acontecer na próxima semana, ganham os estados, ganha o país, ganha todo mundo. Se tiver muito complicado, a votação dos royalties pode ficar para depois das eleições”, disse o senador.




Nenhum comentário:
Postar um comentário